Paraná

Credicard lança cartão de crédito em parceria com Yahoo

05 abr 2001 às 19:25

A Credicard anunciou hoje uma parceria com a Yahoo Brasil para lançar o cartão de crédito Yahoo Credicard. O novo produto será o meio de pagamento preferencial do Yahoo Shopping e também será aceito em estabelecimentos reais e virtuais.
Para alcançar a meta de conquistar 40 mil usuários até o final de 2001, a Credicard está investindo R$ 600 mil na divulgação do novo cartão. Criada pela agência DPZ e batizada de "Tem tudo, absolutamente tudo na rede. Só não tinha o cartão", a campanha de lançamento do Yahoo Credicard terá veiculação na mídia impressa, externa, TV e online. Ao acessar a página de abertura do Yahoo Shopping, o internauta verá o banner que destaca o novo cartão.

O cartão está disponível nas versões Internacional e Gold com anuidades de, respectivamente, R$ 105 e R$ 177 - que poderão ser divididas em três parcelas. A companhia também oferece a modalidade Yahoo Credicard Universitário, voltado para estudantes do nível superior, que pagarão anuidade de R$ 51.


O produto também oferece um programa de bônus, que podem ser trocados por qualquer loja do Yahoo Shopping. As empresas parceiras do cartão vão oferecer aos associados o serviço Meu Yahoo Credicard, que permite a personalização de notícias, portifólio de ações, links favoritos e previsão de tempo. Também possibilita link com a Credicard para a realização de operações relacionadas ao cartão, como consulta à fatura, pagamentos e alteração de dados cadastrais.


< Leia mais>MTVi faz acordo com gravadoras por download


Continue lendo