O Corpo de Bombeiros procura por homem de 31 anos desaparecido no rio Iapó, em Castro (41 km ao norte de Ponta Grossa), no Centro do Paraná, desde a noite deste domingo (18). A vítima, que não teve o nome divulgado, teria se afogado. O local é proibido para banho.
Populares comunicaram o desaparecimento às autoridades por volta das 19h50. Rapidamente, quatro profissionais do Corpo de Bombeiros foram até o local e iniciaram as buscas até as 22h, mas nada foi encontrado. A Polícia Militar (PM) prestou apoio para conter a aglomeração de curiosos.
Inicialmente, as equipes vão concentrar os trabalhos em um trecho indicado por testemunhas. As buscas serão feitas por mergulho nas primeiras 24 horas e foram reiniciadas por volta das 7h30 de hoje. Informações preliminares dão conta de que a vítima é moradora de Castro.
Leia mais:
Praia Acessível garante banho de mar de aniversário a criança com paralisia cerebral
Verão Maior Paraná: aulas de trapézio fazem sucesso entre os veranistas
IAT resgata 33 aves silvestres em cativeiro irregular em Paranavaí
Paraná consolida luta no enfrentamento às violências contra mulheres
O rio Iapó nasce no município de Piraí do Sul, passa pelo município de Castro e tem sua foz no município de Tibagi, onde se encontra com o Rio Tibaji. A profundidade é de aproximadamente cinco metros.