Um grave acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (3) em Arapongas tirou a vida de um jovem de 20 anos e deixou outro de 19 anos em estado grave no hospital.
O veículo, Peugeot 206, em que os dois estavam chocou-se contra um muro de um estabelecimento comercial na Avenida Maracanã, em frente à Rodoviária de Arapongas.
O passageiro Paulo Alberto Nadal Freitas, 20 anos, teve múltiplas fraturas e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local do acidente. Já o condutor do veículo, Diego Tafarel de Carvalho Simino, de 19 anos, teve traumas de crânio e tórax e foi encaminhado inconsciente para o Hospital João de Freitas. De acordo com o hospital, ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) 3 e seu estado de saúde é grave.
Segundo o sargento Farias do Corpo de Bombeiros, os dois jovens são de Apucarana e estariam voltando de Londrina. Como o acidente ocorreu numa curva há suspeitas de que o veículo estava em velocidade não compatível para o local, o que teria levado o motorista a perder o controle da direção.