Paraná

Banco prorroga por um ano dívidas agrícolas do Paraná

17 jul 2006 às 14:21

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul – BRDE está prorrogando as parcelas vencidas e que vão vencer no ano de 2006 de operações contratadas por meio dos Programas de Investimento do Setor Agropecuário, incluindo o Pronaf e a Linha Especial de Financiamento Agrícola. O benefício é de um prazo adicional de até um ano após o vencimento da última prestação. Até o momento, já foram encaminhados ao BRDE 10.058 pedidos de prorrogação.

Segundo informações da Agência Estadual de Notícias, para usufruir do benefício, os clientes devem procurar o banco até o próximo dia 31 ou efetuar a solicitação através do aplicativo do internet banking, no site www.brde.com.br, encaminhando-a fisicamente ao Banco, com as devidas assinaturas.

Após esse procedimento, será prorrogada automaticamente a operação, cujo beneficiário tenha renda principal originada de produção de algodão, arroz, milho, soja, sorgo ou trigo. Produtores de outras culturas, à exceção do café e cana-de-açúcar, também poderão ser contemplados, mediante apresentação de justificativa.


Continue lendo