Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Retomada no estado

Atendimento nas unidades do Procon-PR volta com horário agendado

AEN-PR
28 out 2020 às 11:45

Compartilhar notícia

- Geraldo Bubniak/AEN-PR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As unidades do Procon do estado do Paraná retomam o atendimento presencial nesta semana com horário agendado. Vários serviços online, contudo, continuam sendo ofertados.


Segundo o órgão, caso o consumidor se atrase, o atendimento será cancelado e a pessoa terá que marcar outro. Em cada atendimento será apreciada apenas uma reclamação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Veja o abre e fecha: Dia do Servidor Público é transferido para sexta-feira em Londrina

Leia mais:

Imagem de destaque
Projeto ainda está no papel

Ibiporã continua à espera de ambulatório veterinário

Imagem de destaque
Região

Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti

Imagem de destaque
Norte Pioneiro

Veículo de Londrina se envolve em colisão com morte em Ibaiti

Imagem de destaque
Sessenta formandos

Apucarana promove formatura de curso de formação em Libras


Para o atendimento presencial o consumidor deve obrigatoriamente apresentar fotocópias dos seguintes documentos: RG e CPF; comprovante de endereço; comprovantes da relação de consumo (nota fiscal, contrato, ordem de serviço, faturas, entre outros), e procuração, caso não seja o titular da reclamação.

Publicidade


É necessário chegar com dez minutos de antecedência.


"Orientamos que o agendamento para atendimento presencial seja utilizado como última alternativa, já que as reclamações podem e devem continuar sendo feitas pelos canais online”, destaca a chefe do Procon-PR, Claudia Silvano.

Publicidade


Para acesso ao local devem ser cumpridas as medidas para evitar a transmissão do coronavírus – uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel e respeitar o distanciamento.


O Procon-Pr disponibiliza diversos canais de atendimento. Pedidos de vista deverão ser encaminhados para o mail [email protected] e solicitações de certidão negativa para o seguinte e-mail [email protected].


O consumidor pode também registrar a reclamação pelo computador através da plataforma http://consumidor.gov.br ou baixar o aplicativo no celular.

O agendamento pode ser feito neste site.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo