Durante a noite do sábado (7), o Siate de Cascavel foi chamado para atender duas ocorrências que ocorreram no mesmo bairro, praticamente no mesmo instante. A primeira era de que um homem teria sido baleado dentro de um bar, ao lado de um posto de combustíveis, no bairro Floresta. Chegando no local, a constatação foi de que Reni Gonçalves da Costa, 38 anos, tinha levado uma garrafada na cabeça, além de ter sido agredido com uma banqueta do bar.
Devido à gravidade dos ferimentos, o médico foi chamado para atendê-lo. Reni foi encaminhado ao Hospital Universitário com ferimentos graves, correndo risco de perde a vida. Os dois agressores foram presos.
Enquanto era realizado o atendimento à vítima de agressão, o Siate recebeu outra chamada no mesmo bairro. Um homem foi atingido por disparos de uma arma carregada com chumbinho, em uma das ruas do Floresta.
Dirceu Nadartti, 40 anos, estava em casa, aguardando por socorro. Ele sofreu apenas ferimentos leves e os socorristas o encaminharam ao Universitário. Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram na casa da vítima em busca de informações para descobrir o autor dos disparos. (informações da Central Gazeta de Notícias)