Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na BR-277

Adolescente morre após ser atropelada por caminhão

Marilayde Costa - Redação Bonde
03 jun 2009 às 09:10
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma adolescente de 17 anos morreu e sua irmã ficou ferida em um acidente violento na manhã desta quarta-feira (3) na BR-277, em Cascavel, no oeste do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Natielly Regina da Silva, de 17 anos, era passageira da motocicleta Bizz, conduzida por sua irmã, Kelly Tatiane da Silva, de 20 anos, e caiu na pista após um caminhão ter batido na traseira da moto. O corpo de Natielly acabou sendo atropelado por um caminhão que vinha logo atrás e o de Kelly não foi atingido porque foi jogado para o acostamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo a polícia, Kelly teve apenas ferimentos leves e o motorista que conduzia o caminhão que atropelou a jovem fugiu do local do acidente. O caminhão que bateu na moto, um Mercedes Benz, placas AKR-3728, de Cascavel, era conduzido por Nilson José Rech, de 35 anos, que se manteve no local do acidente.

Leia mais:

Imagem de destaque
11,8 milhões

IBGE aponta Paraná com a 5ª maior população do Brasil em 2024

Imagem de destaque
14 mil novas vagas

Paraná foi segundo estado que mais gerou empregos no Brasil em julho, aponta Caged

Imagem de destaque
Operações de Socorro Tático

GOST: como atua a equipe dos Bombeiros especializada em grandes desastres?

Imagem de destaque
25,57 quilômetros de extensão

Rodovia entre Bela Vista do Paraíso e Alvorada do Sul recebe serviços de conservação


Cerca de uma hora e meia após o acidente, um motorista suspeito que conduzia um caminhão com o parachoque avariado foi apreendido no posto da Polícia Rodoviária Estadual de Lindoeste, distante 50 km do local do acidente. Armando Grando,de 55 anos, e seu veículo, um caminhão Volvo, placas LZT-9144, de Xaxim, Santa Catarina foram conduzidos por policiais da PRF para a Delegacia de Cascavel.

Publicidade


Segundo o policial Luciano Pinto de Andrade, o caminhão passará por uma perícia e os destroços coletados no local do acidente serão confrontados com as avarias do veículo. "Até agora, o motorista preso é apenas suspeito. Somente os exames periciais poderão confirmar ou não o envolvimento dele no acidente", reforçou o policial.


Leia mais:

Violência no trânsito faz autoridades pensarem em ações


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade