"Laboratório de Experiências"
A Associação Brasileira de Propaganda está confirmando o nome dos palestrantes do Festival Internacional de Publicidade do Rio de Janeiro - 2001, que acontecerá entre os dias 5 e 8 de novembro, no Hotel Sofitel. Washington Olivetto, presidente da W/Brasil apresentará "As campanhas que eu Gostaria de ter criado"; Julio Ribeiro, presidente do Grupo Talent, falará sobre "O cliente morreu; viva o novo cliente", e Marcello Serpa, sócio diretor de criação da AlmapBBDO abordará "Os anúncios que eu gostaria de ter criado".
Também participarão Rodolfo Patrocínio, diretor da Digital 21 ("Os efeitos especiais que você não vê"), Daniel Barbará, diretor da DPZ ("Testemunha da História") Felipe Neiva, diretor do Estúdios Mega ("Os spots, jingles e trilhas que eu gostaria de ter criado") e Fernando Mazzarolo, diretor de marketing da Coca-Cola ("A linguagem Coca-Cola de se comunicar").
Também participarão Rodolfo Patrocínio, diretor da Digital 21 ("Os efeitos especiais que você não vê"), Daniel Barbará, diretor da DPZ ("Testemunha da História") Felipe Neiva, diretor do Estúdios Mega ("Os spots, jingles e trilhas que eu gostaria de ter criado") e Fernando Mazzarolo, diretor de marketing da Coca-Cola ("A linguagem Coca-Cola de se comunicar").