Paraná

A vez da prata da casa

06 abr 2001 às 09:47

Yachtsman e Sexxes participam hoje, a partir das 20 horas, do IV Crystal Fashion. A única marca curitibana a participar do evento, a Sexxes, promete um desfile menos conceitual, mas não menos criativo. O estilista Júnior, dono da marca, explica que praticamente tudo o que for apresentado na passarela estará disponível nas lojas. "Fiz isto para não frustrar minhas clientes", diz.

No desfile apresentado pela Sexxes no último Crystal Fashion, muitas peças foram confeccionadas especialmente para a ocasião, de forma quase artesanal. Agora serão 93 looks, em 15 minutos de um desfile que promete muita agilidade e movimentação. "Teremos ao mesmo tempo até cinco modelos na passarela".


Cada vez menos preocupado com a ditadura da moda, Júnior comenta que muitas vezes as ditas tendências apontam para um lado e o público para outro. "A Sexxes já tem sua identidade própria e lança suas próprias tendências", afirma. Ele comenta ainda que muitas vezes acaba sendo pressionado para falar sobre tendências, assunto que prefere desconversar. "Nossas coleções priorizam o fortalecimento de imagem dos nossos clientes", encerra.


Vale lembrar que a curitibana Sexxes tem cinco anos, produz hoje 45 mil peças por mês e possui quatro lojas em Curitiba, duas em São Paulo, uma em Florianópolis (SC), uma em Joinville (SC) e outra em Campo Grande (MS).


Antes da apresentação da Sexxes, a marca masculina Yachtsman desfilará seus modelos na passarela do Crystal Fashion. A coleção é toda baseada no conceito casual e aparece dividida entre a linha "Casual Everyday", que permite ao homem utilizar a mesma roupa no trabalho e nos compromissos sociais do mesmo dia, e a linha "Casual Weekend".

Nesta segunda, as peças são confeccionadas quase que 100% em fibra de algodão, adquirindo conforto despojado através de tratamento de lavagens especiais com enzimas e pigmentos.


Continue lendo