O paredão do último domingo (13) colocou duas pessoas no paredão, Aline e Paulo André, e deixou Alan "queimado" dentro da casa. O mineiro está sendo criticado tanto pela turma de Jean quanto pelo que sobrou da Tropa de Choque após a saída de Rogério. As fofocas de Aline também foram lembradas.
Mesmo antes das indicações, o professor Jean já questionava a possibilidade de Alan não presentear o amigo Paulo André com o colar de anjo. "Será falta de lealdade se ele não der o colar para PA", disse Jean em conversa com Pink. Após o programa, quando Alan decidiu dar o colar de imunidade para Natália, o professor disse para Alan que ele não teria feito a mesma coisa.
"Você me surpreendeu. "Do jeito que eu sou, eu imunizaria ele", disse Jean, se referindo à Paulo André. "Você não foi leal", continuou. Alan se defendeu dizendo que foi o cálculo que ele fez para permanecer na casa. "É, assim você fica mais uma semama... ou duas, três", analisou Jean. Em conversa no quarto do líder, Grazi disse que o mineiro "foi frouxo". Até mesmo Karla e Tatiana criticaram o engenheiro, que já previa que iria ser odiado quando decidiu não imunizar o amigo.
Porém, não sobrou apenas para Alan. A sortuda Aline, que entrou no programa por um sorteio da produção, foi novamente chamada de fofoqueira por Jean, Pink e Grazi. "Ela é uma pessoa ruim, uma leva e traz", disse o professor. Já Paulo André, adversário de paredão, questionou o voto da amiga. "Ela votou errado. Ela devia ter votado em Grazi, não em Sammy", disse o emparedado em conversa com Tatiana. Se Aline tivesse votado na miss, a votação terminaria empatada entre as duas, e caberia a líder Pink escolher o adversário de PA.
Fonte: TERRA