Mundo

Telemar investe R$ 5 milhões em programa de filho de Lula

17 fev 2006 às 13:02

A Telemar, maior operadora de telefonia fixa do Brasil, investe, anualmente, quase R$ 5 milhões com patrocínio e produção nos programas da Gamecorp, empresa de videogames de Fábio Luis Lula da Silva, filho do presidente da República. A matéria foi publicada nesta sexta-feira (17) pelo jornal Folha de S. Paulo.

Segundo a reportagem, o dinheiro é usado para comprar espaço nas emissoras e colocar a atração no ar. O dinheiro é dividido entre programas transmitidos pela TV Bandeirantes e Mix TV --essa última uma emissora apenas captada em UHF (forma de transmissão de baixo alcance) ou em algumas operadoras de TV a cabo.

A Telemar argumenta que se trata de um investimento estratégico, com bom retorno e que visa atingir um público específico. Ao todo, são quatro programas de 30 minutos e um de três minutos. O que de maior audiência pontuou 0,92 ponto no Ibope nacional (505.440 de pessoas sintonizadas) e 1,12 ponto na Grande São Paulo (197.960 pessoas), segundo números de janeiro.


Continue lendo