Acabou a disputa para Natália. A VJ foi eliminada no sexto paredão da casa e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão após ser derrotada pelo professor universitário Jean. Com 88% dos votos, Natália é a terceira participante a perder para o baiano, que é um dos favoritos ao título de vencedor da quinta edição do programa.
Natália foi indicada para seu primeiro paredão após ser a mais votada pelos participantes da casa no último domingo. Na ocasião, ela mostrou muita surpresa. "As pessoas disseram que não votariam em mim", declarou. Ela perdeu a votação por um voto para a cabelereira Tati Pink.
Ao final da disputa, Pedro Bial anunciou que foram contabilizados mais de 29 milhões de votos para o sexto paredão da casa. Na saída, Natália evitou criar mais polêmicas e despediu-se de todos os BBs com abraços calorosos. Com Jean a cearense abraçou-se por mais tempo e os dois choraram muito.
Momentos antes de ser anunciada como a perdedora da disputa, Natália disse que ir para o paredão foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida desde a entrada na casa do BBB5. "Eu aprendi muita coisa com essa indicação", declarou a VJ. Do lado de fora ela mal podia falar: é que o namorado não dava trégua e não parava de beijar a morena que ficou confinada por seis semanas.
A celebração da vitória de Jean foi mais discreta dessa vez. O professor ficou do lado de fora abraçado a Pink que soltava palavras cheias de rancor contra a líder Tatiana que indicou Jean. Na "Turma do Blush", como se auto-intitula a panela formada por Tatiana, Karla e Aline, o que imperou foi um indisfarçável sorriso amarelo.
Este sexto paredão marcou também a quebra de uma regra que há cinco semanas tomava conta das disputas. Pela primeira vez na quinta edição do Big Brother, o participante indicado pelo líder da casa saiu vitorioso. Em todas as outras votaçães, o BB indicado por votos da casa voltava da disputa.
Fonte: TERRA