Os irmãos Joseph e Joshua Lopez foram condenados a prisão em Dubai após serem acusados de consumirem bebida alcóolica.
Joseph, veterano da Força Aérea americana que se tornou influenciador e também é Mister Lousiana, e o irmão Joshua, estavam visitando os Emirados Árabes em junho. Eles são de Ohio, nos Estados Unidos.
Os dois foram condenados a um mês de prisão cada, e afirmam terem sido drogados. O consumo de bebida alcoólica é proibido nos Emirados Árabes.
O episódio aconteceu no dia 2 de junho, quando eles estavam em uma festa e depois foram para um "after". Joseph e Joshua teriam sido convidados por um motorista de carro de aplicativo.
Leia mais:
Taxação dos super-ricos é aprovada em declaração de líderes do G20
Jake Paul vê fúria de Mike Tyson, mas usa físico e vence lenda do boxe nos pontos
Trump insinua candidatura para 3º mandato, o que é proibido pela Constituição
Meta climática do Brasil cita pela 1ª vez redução no uso de combustíveis fósseis
Os irmãos alegam que receberam comidas e bebidas que não pediram, que a festa acabou em 20 min e que eles tiveram que arcar com a conta. "Está claro que eles foram alvo de golpistas que queriam roubá-los", escreveu Stirling, CEO da organização "Detidos em Dubai", dedicada a ajudar pessoas que enfrentam problemas legais nos Emirados Árabes Unidos.
Na sequência, uma mulher teria servido uma bebida que, segundo os americanos, estava batizada. "Essa garota me trouxe uma bebida, e depois que ela me trouxe essa bebida, não me lembro de nada", disse Joseph Lopez anteriormente à Fox 19 Now.