Um casal da região inglesa de Suffolk ganhou o prêmio de 148 mihões de libras (quase R$ 470 milhões) na loteria europeia, a Euromillions. Desta forma, Adrian Bayford, 41 anos, e sua esposa de 40, Gillian, conquistaram no sorteio de sexta-feira o segundo maior prêmio já pago para britânicos pela loteria.
O casal da cidade de Haverhill tem uma filha de seis anos e um filho de quatro. À imprensa, a esposa disse ter pensando que o marido estava brincando quando lhe disse que haviam ganhado.
Adrian disse que, na hora do sorteio, esqueceu que tivesse feito a aposta e disse isso à esposa. Pouco depois, ele descobriu o bilhete e, verificando os números, "ficou pálido". "Chequei os números no telefone, na TV, internet... nós apenas nos olhávamos, rindo", diz ele.
Ele é um dos sócios de uma loja de instrumentos musicais em Haverhill e ela cuida de crianças em um hospital da vizinha Cambridge. Os dois disseram que não dormiram naquela noite, que sua primeira compra havia sido um carro e que ela gostaria de saltar de paraquedas. "É difícil ter noção do montante total", disse ela. "Sou escocesa e somos conhecidos por sermos econômicos. Eu ainda devo frequentar as liquidações", completou.