Um homem de 73 anos morreu após ser ejetado do carro que dirigia ao capotar o veículo na BR-376, em Maringá, no Noroeste do Paraná, na tarde desta segunda-feira (2).
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista conduzia um Fiat Uno quando, ao passar pelo KM 165, perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o carro.
O idoso foi ejetado do automóvel durante o capotamento e morreu no local do acidente. O corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal).
Leia mais:
Deslizamentos em Ipatinga deixam pelo menos seis mortos
Ministro do STF dá 30 dias para governo criar regras para emendas em universidades
Apucarana se destaca como maior produtora de crisântemos do Paraná
Polícia prende suspeito de matar membros do MST em assentamento
Os policiais afirmam que, mesmo que o cinto de segurança do condutor tenha sido encontrado afivelado, há indícios de que o homem não o estaria usando da forma correta, o que, provavelmente, pode ter contribuído para a ejeção.
Além disso, os agentes constataram, após a identificação do condutor, que o idoso não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
O acidente causou uma interdição parcial da pista, que resultou em lentidão e na formação de uma fila de mais de cinco quilômetros no sentido de Maringá a Mandaguaçu.
Além da PRF, estiveram no local equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Científica e do IML.