Um homem ficou gravemente ferido após ser propositalmente atropelado pelo irmão que dirigia um caminhão na região central de Sabáudia (Região Metropolitana de Londrina), na tarde desta terça-feira (4).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi até o local após receber informações de que um acidente de trânsito havia sido registrado. No endereço, os agentes encontraram somente a motocicleta, que estava caída no chão.
Na sequência, uma mulher se apresentou aos policiais e disse ser esposa do condutor da moto. Segundo a testemunha, o esposo e seu irmão tiveram uma discussão no último sábado (1), que terminou com agressões e ameaças de morte.
Leia mais:
Proibir apostas em cartões e penaltis pode criar mercado paralelo, dizem especialistas
“Do arco e da Flecha ao Berimbau” é tema do “Quartas Criativas” desta quarta em Londrina
Alckmin diz que redução da escala 6x1 é uma tendência mundial
Brasil tem 66,5 mil pessoas à espera de transplantes de órgãos, diz relatório
A mulher relatou, também, que o irmão de seu marido estava dirigindo um caminhão pela via quando, de forma proposital, atingiu a motocicleta da vítima. O homem foi arrastado por cerca de 20 metros, conforme as marcas que foram deixadas no asfalto.
Após o atropelamento, o motorista do caminhão fugiu do local e ainda não foi localizado.
O motociclista, por sua vez, foi socorrido no local e encaminhado para o Hospital Municipal de Sabáudia para receber atendimento médico.