Morreu na noite desta sexta-feira (10) a terceira vítima do acidente entre um ônibus escolar e um trem, em Jandaia do Sul, na última quinta-feira (9).
Isabel Aparecida Gimenes tinha 55 anos e trabalhava na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) como cozinheira. Logo após o acidente, a vítima foi encaminhada para o Hospital da Providência, na cidade de Apucarana, em estado grave. As causas da morte ainda não foram divulgadas.
De acordo com informações da Assessoria de Imprensa do Hospital da Providência, a mulher faleceu pouco antes das 19h desta sexta-feira. Ela havia chegado à unidade em estado grave e estava em tratamento na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Leia mais:
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Confira a lista dos 37 indiciados pela PF no inquérito do golpe de Estado
Homem foge da polícia por estradas rurais, mas acaba morto em confronto em Londrina
Ainda segundo a assessoria, as causas da morte não podem ser divulgadas sem a autorização de familiares.
No Hospital da Previdência, sete vítimas continuam internadas: três crianças com mais de 12 anos estão em estado grave; outras três estão estáveis; e uma pessoa adulta também segue estável.
Outras vítimas seguem internadas em hospitais da região, como Londrina, Maringá e Arapongas. As duas primeiras vítimas fatais foram as primas: Kimberly Caroline Ribeiro Pimenta, de 15 anos, e Maria Vitória Gomes Ferreira, de 10 anos. Elas foram sepultadas na tarde desta sexta-feira, em Jandaia do Sul.
De acordo com a Prefeitura de Jandaia do Sul, a família ainda não definiu o local, data e horário para o velório e sepultamento de Isabel Aparecida Gimenes.