Um suspeito morreu e dois foram presos após tentarem aplicar um golpe em uma mulher que pretendia comprar um carro em Londrina, neste sábado (9).
Segundo a seção de comunicação social da 4ª Companhia Independente da PM (Polícia Militar), uma pessoa de Apucarana (Região Metropolitana de Londrina) foi atraída para comprar um HB 20 por R$ 25 mil na Estrada dos Pioneiros, zona leste de Londrina.
Porém, a mulher, suspeitando das intenções dos vendedores, entrou em contato com parentes dela, um casal de policiais militares, que a acompanharam.
Leia mais:
Filho de autor de atentado em Brasília presta depoimento à PF em Londrina
“Encontro de Estreia” será neste domingo na Vila Cultural Casa da Vila em Londrina
Árvore de Natal do Lago Igapó será inaugurada nesta sexta em Londrina
Feira Londrina Criativa acontece neste fim de semana em shopping da zona norte
No momento da transação, os policiais entraram em confronto com o trio, que fugiu e se escondeu na mata. Dois deles foram encontrados, um pela PM e outro, que estava com o dinheiro da transação, pela Guarda Municipal.
Mais tarde, o terceiro suspeito, dentro de um veículo Onix, desrespeitou uma ordem de parada da PM e iniciou uma fuga, com perseguição. Ele tentou se evadir para a zona norte, área de abrangência da 4ª Companhia Independente da PM, região onde decidiu descer do carro e apontar uma arma para a PM. Os agentes revidaram e acabaram alvejando-o. Ele morreu no local.