Três pessoas foram feridas a tiros durante a noite de segunda e a madrugada de terça, em Londrina. Duas das vítimas foram atingidas numa mesma rua do Jardim Interlagos. O outro ferido, um mototaxista, teve a motocicleta roubada por dois homens armados.
O mototaxista Luis Antônio Jorge, de 47 anos, foi baleado na madrugada desta terça-feira, na zona sul de Londrina. Ele foi solicitado por uma mulher para fazer uma ''corrida'', e assim que estacionou a motocicleta, uma Honda Titan azul, dois homens armados se aproximaram e anunciaram o assalto. Mesmo entregando a moto, os ladrões dispararam um tiro que atingiu seu abdômen. O Siate foi chamado e encaminhou Jorge para o pronto-socorro da Santa Casa da cidade, onde passou por duas cirurgias.
Pouco depois das 19 horas de segunda, dois homens foram feridos por disparos de armas de fogo na esquina das ruas das Ameixeiras com Noel Rosa, nos fundos do Jardim Interlagos, zona leste de Londrina. Alcir Correa, 20 anos, conhecido como ''Siri'', foi atingido por um projétil no lado esquerdo do abdome. O rapaz, segundo a Divisão de Furtos e Roubos da 10ª Subdivisão Policial (SDP), tem antecedentes criminais por furto, assalto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Segundo boletim registrado no plantão policial, ele estaria saindo da casa de um amigo quando foi surpreendido por dois homens armados que começaram a disparar. Correa foi atendido pelo Siate e encaminhado para o Hospital Evangélico. Segundo a assessoria do HE, ele passa bem e não corre risco de morte.
Na mesma ocorrência, Josiel Aparecido Borin, de 20 anos, também foi atingido por um tiro no abdome, que transfixou seu corpo. Socorrido pelo Siate, o rapaz foi levado para o Hospital Universitário (HU), onde passou por cirurgia e permanecia internado em estado regular. O delegado de plantão, Fátimo Siqueira, não tinha informações sobre a ocorrência. A Polícia Militar também não conseguiu apurar nenhuma informação no local sobre os autores dos disparos.