Londrina

Três homicídios em Londrina nas últimas 48 horas

09 jan 2006 às 18:39

O tráfico de drogas pode estar por trás dos três assassinatos registrados em Londrina nas últimas 48 horas. O ano que começou com relativa calmaria na cidade já avançou para a marca de cinco homicídios. O último aconteceu na tarde desta segunda-feira (9), no Jardim Califórnia. Benedito Humberto Apolinário, 40 anos, foi morto com tiro na cabeça e a Polícia Militar levantou a suspeita de que o crime teria relação com a morte do adolescente João Paulo Ferraz, 16 anos, assassinado na madrugada deste domingo (8) no Jardim Nova Conquista, na mesma região. Para a polícia, a motivação para as mortes de Apolinário e de Ferraz teria sido uma só: divergências entre usuários e traficantes de drogas.

Os acertos de contas ligados ao tráfico de entorpecentes também são o motivo mais provável do assassinato de Adeli Fernandes, 21 anos, ocorrido no domingo à noite (8), no Conjunto João Paz. Segundo a Polícia Militar, Fernandes foi executado com oito tiros de pistola calibre 9 mm, caindo na Rua Fioravante Tamarozzi. Ele residia perto do local.


Identificado - O Instituto Médico Legal (IML) de Londrina informou que o rapaz assassinado no último sábado (7), encontrado sem identificação, era Andrélcio Araújo da Silva, 20 anos. Ele havia sido morto com um tiro na cabeça no Jardim Ouro Preto.

>> Mais informações na edição desta terça-feira da Folha de Londrina - Cidades.


Continue lendo