Os dois sobreviventes do grave acidente de trânsito registrado na PR-445 permanecem internados em hospitais de Londrina. A colisão entre dois carros aconteceu por volta das 11h40 desta quinta-feira (4), feriado de Corpus Christi, na entrada de Tamarana (região metropolitana de Londrina). A tragédia matou cinco pessoas, entre elas, um bebê de apenas um ano e seis meses.
O estado mais crítico, segundo informações do Hospital Universitário (HU), é de Luiz Fernando Monteiro Fernandes, 30 anos. Ele se recupera em um dos leitos do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ). Ainda de acordo com o HU, o paciente sofreu queimaduras de terceiro grau nas pernas e passou por cirurgias por conta das diversas fraturas que sofreu pelo corpo, inclusive em rosto e membros inferiores. O quadro geral é considerado grave, porém estável. Ele está consciente e respira naturalmente. Fernandes dirigia o Honda Fit no momento da colisão.
O sobrevivente mais velho, Eduardo de Oliveira Fernandes, 60 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico. Apesar de ter sofrido fraturas em braço, clavícula e punho, seu estado de saúde é estável. Ele respira sem ajuda de aparelhos e está consciente. Informações extraoficiais dão conta de que as vítimas internadas seriam filho e pai. No entanto, a reportagem ainda não conseguiu confirmar a filiação.
As outras duas ocupantes do Honda Fit, Elizabethe Monteiro Fernandes, de 52 anos, e Priscila Martins Nascimento, de 28, morreram e seus corpos foram levados ao IML de Londrina. O carro tinha placas de Presidente Prudente (SP).
Os corpos da família que viajava no Renault Clio, de Telêmaco Borba, também foram encaminhados ao IML: Jefferson Pedroso da Silva, de 23 anos, Edna Pedroso da Silva, de 33, e o filho deles morreram carbonizados após a explosão do veículo.