O secretário de Gestão Pública de Londrina, Fábio Cavazotti, projetou que possivelmente na segunda quinzena de janeiro de 2021 a revitalização do Bosque Marechal Cândido Rondon (Centro) possa ser iniciada. Ele explicou que a tomada de preço, avaliada em R$ 2,5 milhões, que deveria ser realizada na semana passada, foi adiada para 4 de dezembro depois que uma das empresas questionou itens do processo. "Concordamos que essa tomada de preço poderia ficar mais clara para o esclarecimento das dúvidas”, destacou.
Obras da Sanepar: Bairros da zona leste ficam sem água nesta quarta
A presidente do Ippul (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina) , Denise Ziober, afirmou que sua pasta fez um projeto que contempla a recuperação dos acessos antigos. "No chamado Zerinho será possível a entrada de veículos como food trucks para eventos e para ter um espaço agradável para atividades culturais, artesanato, vivência e de lazer.”
Ela explicou que serão requalificados os brinquedos, academia ao ar livre e recuperada a quadra poliesportiva, pista de skate, espaço para brincadeiras e para idosos.
Saiba mais sobre o planejamento da reforma do Bosque na Folha de Londrina.