Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na BR-369

"Racha" deixa motociclista com traumatismo craniano

Marilayde Costa - Redação Bonde
08 jun 2009 às 09:01
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Cláudio Lúcio da Silva, 48 anos, ficou gravemente ferido na madrugada de domingo (7) após ser atropelado por um veículo na rodovia BR-369 (Avenida Tiradentes), próximo ao Parque de Exposição Ney Braga.

De acordo com o policial Juliane da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do veículo, picape Corsa, AGT 8052, Londrina, Flávio Antônio Polônio, estava apostando "racha" (competição automobilística) e fugiu do local, abandonando o carro. O passageiro do veículo permaneceu no local e confirmou a identificação do motorista e que estavam em alta velocidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo o policial Juliane, o condutor da picape bateu na traseira da motocicleta AMM-2885, de Londrina, que Cláudio conduzia, fazendo o corpo do motociclista bater no capô do veículo e cair sobre a pista. Uma testemunha teria informado à polícia que o corpo do motociclista chegou a ser atropelado por um terceiro carro que vinha atrás.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série C

Londrina EC pode garantir classificação para a segunda fase do Brasileirão na próxima rodada

Imagem de destaque
Refeição completa

Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina desta terça-feira

Imagem de destaque
Na Zona Oeste de Londrina

Com estrutura exclusiva para baixa renda, Hospital Veterinário Municipal começa a atender nesta terça

Imagem de destaque
Oportunidade

Abertas inscrições para Residência em Medicina de Família e Comunidade em Londrina


Cláudio teve traumatismo craniano, lesão no olho esquerdo e fratura nos dois pés. De acordo com a assessoria da Santa Casa de Londrina, ele passou por uma cirurgia para reconstrução da pálpebra e ainda não dá para saber até que ponto o ferimento afetou sua visão. Ele encontra-se consciente, respirando sem a necessidade de aparelhos mas seu estado de saúde é considerado grave e inspira cuidados.


Os veículos envolvidos no acidente foram apreendidos e encaminhados à 10ª Subdivisão Policial (SDP). De acordo com a PRF, o condutor da picape terá que responder por três crimes: lesão corporal, racha e omissão de socorro.

A pena prevista no Código de Trânsito Brasileiro nº 9.503/97 para motoristas que participam "de corrida, disputa ou competição automobilística não autorizada pela autoridade competente" é de seis meses a dois anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade