A Prefeitura de Londrina divulgou na sexta-feira (28) os editais finais do teste seletivo n°23/2020. Com 137 vagas disponibilizadas, o processo selecionou profissionais da área da saúde para contratação temporária, como medida de combate ao surto epidêmico de dengue no município. Na edição extra do Jornal Oficial n° 4.007, serão publicados o edital de homologação do resultado final para vagas de ampla concorrência, afro-brasileiros e pessoa com deficiência, a retificação do edital de inscrições efetivadas, e a primeira convocação dos profissionais aprovados.
No total, de mais de oito mil inscritos, 3.038 candidatos participaram da prova de títulos, que ocorreu na última semana, e 2.191 foram aprovados após avaliação. Dos aprovados, 1.554 se candidataram para o cargo agente de combate às Endemias, 40 técnicos em Análises Clínicas, 223 auxiliares de Enfermagem e 374 enfermeiros. Para reserva de vagas de afro-brasileiros, são 118 aprovações, no total, e três para pessoas com deficiência.
Os editais também estão disponíveis no Portal da Prefeitura, na página do teste seletivo. Nessa primeira leva de convocações, foram chamados 75 agentes de combate às Endemias, quatro técnicos em Análises Clínicas, 50 auxiliares de Enfermagem e oito enfermeiros. Estes candidatos deverão comparecer, no decorrer de sábado (29), na sede da SMS (Secretaria Municipal de Saúde) para aceite da vaga conforme horário estipulado no edital.
Leia mais:
Funcart está com inscrições abertas para Curso Intensivo de Iniciação Teatral em Londrina
Rompimento de rede afeta abastecimento na região Leste de Londrina
Quinta-feira será de tempo instável e com chuvas em Londrina e região
Cena musical em Londrina: idosos são destaques no palco e na plateia
É preciso ter em mãos documento de identidade oficial com foto e o CPF. O endereço da sede da SMS é avenida Theodoro Victorelli, 103, jardim Helena.
Os profissionais que se apresentarem na SMS deverão realizar, por custo próprio, os exames admissionais descritos para cada cargo no anexo VI do Edital n° 23/2020. Os resultados e laudos destes exames serão utilizados para perícia médica oficial, e as datas agendadas para as perícias serão informadas a cada candidato neste sábado (29). O não comparecimento para o aceite de vaga ou a ausência na perícia oficial causará a desclassificação automática do candidato.