Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Final de semana

População terá documentos e exames de graça na UEL

Redação Bonde com AEN
21 out 2009 às 20:52
- AEN
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mais uma vez a população de Londrina e região poderá se beneficiar dos diversos serviços gratuitos do Programa Paraná em Ação, desenvolvido pela Secretaria Especial de Relações com a Comunidade. O evento acontece neste final de semana (dias 23, 24 e 25), das 9 às 17 horas, no Centro de Educação Física e Esporte da Universidade Estadual de Londrina (UEL), parceira desse evento.

No ano passado foram realizados mais de 52 mil atendimentos para um público superior a 13 mil pessoas. Este ano a expectativa dos coordenadores é de que esse número seja maior, devido ao aumento de serviços disponíveis durante todo o final de semana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além dos serviços básicos de cidadania, como a emissão gratuita de documentos, exames preventivos de saúde e atendimentos judiciários como divórcio, separações e guarda dos filhos, que atendem a população carente, sem condições de arcar com as custas desses processos, o Paraná em Ação oferece ações de educação e preservação do meio ambiente, cuidados com beleza e bem estar, oficinas de artesanato como opção de geração de renda, entre outros.

Leia mais:

Imagem de destaque
Primeiro no Brasil

Londrina recebe primeiro consultório do ‘Psicólogos Sem Fronteiras’ do Brasil

Imagem de destaque
Inaugurada em 1944

Santa Casa de Londrina completa 80 anos neste sábado

Imagem de destaque
Funcionando há 24 dias

Hospital Veterinário Municipal supera em 70% previsão de atendimentos em Londrina

Imagem de destaque
No Bar Valentino

Cerissa McQueen é atração do Festival Blues de Londrina neste sábado


Novidades


Na edição deste ano, o Sebrae/PR trouxe para os trabalhadores informais novas orientação sobre a lei do Microempreendedor individual. Durante o evento os técnicos cadastrarão também aqueles que quiserem formalizar suas atividades e usufruir dos benefícios concedidos pelo governo.

Ainda haverá recreação para as crianças.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade