Em decorrência das obras de implantação da adutora Cafezal, da Sanepar, o tráfego de veículos na avenida Madre Leônia Milito, na região sul de Londrina, estará parcialmente interditado no próximo final de semana. No sábado (21), o bloqueio terá início às 13h e, no domingo (22), a partir das 7h30. Em ambos os dias, a previsão é que os trabalhos sigam até as 20h.
Na primeira etapa das intervenções, parte da via será fechada no sentido bairro – centro, na altura da rotatória com a avenida Ayrton Senna da Silva. Neste ponto, o trânsito ocorrerá em meia-pista.
Já no dia seguinte, domingo, toda a pista em direção ao shopping Catuaí estará interditada, com fluxo parcial no lado oposto.
Leia mais:
Lideranças religiosas de Londrina expressam desejos de paz para 2025
Londrina EC retoma treinos com foco na estreia no Campeonato Paranaense
Tiago Amaral assume Londrina com 20 obras da gestão passada para terminar
Emanoel Gomes é reeleito presidente da Câmara Municipal de Londrina
Em função do fechamento, o acesso ao centro de compras e à região dos condomínios horizontais, a partir da Madre Leônia Milito, deverá ser feito pelas ruas Ulrico Zuinglio ou Caracas. Outra opção é utilizar as avenidas Ayrton Senna e Terras de Santana.
A CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) orienta que os condutores diminuam a velocidade e redobrem a atenção ao passar pelo trecho. Em caso de mau tempo, a programação poderá ser adiada.