Em decorrência das obras de implantação da adutora Cafezal, da Sanepar, o tráfego de veículos na avenida Madre Leônia Milito, na região sul de Londrina, estará parcialmente interditado no próximo final de semana. No sábado (21), o bloqueio terá início às 13h e, no domingo (22), a partir das 7h30. Em ambos os dias, a previsão é que os trabalhos sigam até as 20h.
Na primeira etapa das intervenções, parte da via será fechada no sentido bairro – centro, na altura da rotatória com a avenida Ayrton Senna da Silva. Neste ponto, o trânsito ocorrerá em meia-pista.
Já no dia seguinte, domingo, toda a pista em direção ao shopping Catuaí estará interditada, com fluxo parcial no lado oposto.
Leia mais:
Dia da Saul Elkind movimenta principal via comercial da zona norte de Londrina
Escola Municipal do Eli Vive em Londrina ganha sede em terreno de 6.300m²
Encontro de carros antigos e rebaixados acontece neste domingo em Londrina
Sessão Kinopus exibe filmes restaurados para comemorar os 90 anos de Londrina
Em função do fechamento, o acesso ao centro de compras e à região dos condomínios horizontais, a partir da Madre Leônia Milito, deverá ser feito pelas ruas Ulrico Zuinglio ou Caracas. Outra opção é utilizar as avenidas Ayrton Senna e Terras de Santana.
A CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) orienta que os condutores diminuam a velocidade e redobrem a atenção ao passar pelo trecho. Em caso de mau tempo, a programação poderá ser adiada.