Londrina

Neto busca cão roubado em quintal para aliviar sofrimento do avô

14 fev 2017 às 18:10

Uma família londrinense está a procura de seu cachorro de estimação, que foi roubado na manhã da última quarta-feira (8) de dentro do quintal da residência localizada no Patrimônio Heimtal, zona norte da cidade.

A família desconfia que os assaltantes que levaram Zé, nome carinhoso do cão, pularam o muro da casa para levar o animal. "Saímos às 8h, e quando retornei, às 10h, os portões estavam trancados, normalmente, mas o Zé não estava lá", afirma Gustavo Mianutti, o dono do cachorro.


A busca incessante para encontrar o animal, da raça Pug, está sendo ainda mais intensificada por conta do avô de Gustavo, um senhor de 72 anos, que é muito apegado ao mascote da família. "Meu avô estava no hospital quando o roubo aconteceu, pois teve um AVC recentemente. Só contamos para ele tudo que aconteceu quando ele voltou para casa. Meu avô era muito apegado ao Zé, ficava com ele durante todo o dia, enquanto todos estavam trabalhando", conta.


Gustavo ainda completa, "Toda família está muito abalada. Minha mãe e minha irmã choram o tempo todo. Estamos tentando de tudo para acharmos ele. O Zé é um membro da nossa família e não vamos desistir até encontrá-lo", reforça o dono.


Arquivo Pessoal

Caso tenha alguma informação sobre o paradeiro do cachorro, entre em contato com a família pelos telefones: (43) 9 9912-3752 ou (43) 3329-6475.


Continue lendo