Um mototaxista de aproximadamente 30 anos de idade foi encontrado morto em uma estrada de terra - continuação da rua Constantino Pialarissi, nos fundos da Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Portal de Versalhes 3. A hipótese de latrocínio não está descartada.
O cabo Garcia, do Corpo de Bombeiros, esteve no local do crime, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (09), e informou ao Bonde que a vítima já encontrava-se morta quando a equipe de socorro do Siate chegou ao local. "Ele foi degolado e o sangue na região do pescoço já estava seco. Provavelmente morreu horas antes", revelou Garcia.
Identificada apenas como Sidnei, a vítima não portava nenhum documento quando foi encontrada pelos bombeiros. "O rapaz estava com o capacete na cabeça", acrescentou o cabo do CB.
A reportagem apurou que o mototaxista havia saído para uma corrida e não retornou. O corpo, que estava sob o sol caído no meio da via, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, após a chegada da polícia.