Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Novo Hamburgo (RS)

Morre homem que matou pai, irmão e policial e deixou 9 feridos

Folhapress
23 out 2024 às 16:46

Compartilhar notícia

- Reprodução/ Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Morreu na manhã desta quarta-feira (23) o homem que matou o pai, um policial militar, o irmão e deixou outras nove pessoas feridas em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Ele foi identificado como Edson Fernando Crippa, 45.


O caminhoneiro foi morto em confronto com o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) dentro de casa, de acordo com a Polícia Civil do estado. A corporação afirmou que a Brigada Militar tentava negociar a rendição do atirador desde a noite desta terça-feira (22).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Edson Crippa matou a tiros o pai, Eugênio Crippa, 74, o irmão Everton Crippa, 49, e o soldado Everton Kirsch Júnior, 31, da Brigada Militar, que atendia a ocorrência. Segundo a Brigada Militar, o soldado morto era policial havia seis anos e deixa a mulher e um filho de apenas 45 dias.

Leia mais:

Imagem de destaque
Máxima de 32°C

Quinta-feira será de tempo instável e com chuvas em Londrina e região

Imagem de destaque
Coro Cênico

Cena musical em Londrina: idosos são destaques no palco e na plateia

Imagem de destaque
A partir das 9h

1ª edição do Dia da Saul Elkind vai acontecer neste sábado

Imagem de destaque
Diversidade

Londrina e Cambé recebem do Ministério Público selo de ‘Município Antirracista’


Outros seis policiais ficaram feridos e dois deles seguiam em estado grave no Hospital Municipal de Novo Hamburgo. Os demais feridos são a mãe e a cunhada do criminoso, e um guarda municipal, que foi atingido por três tiros.

Publicidade


Os tiros no local começaram na noite desta terça-feira, após uma briga familiar em uma casa no bairro Ouro Branco, nas proximidades do Instituto Penal de Novo Hamburgo. A área, desde então, foi isolada por policiais e os feridos foram removidos.


Os policiais foram ao local após serem chamados pelo pai do atirador. Na ligação, ele afirmou que estava sendo vítima de maus-tratos por parte do filho. Uma equipe fazia o atendimento quando começaram os disparos. Outras equipes foram ao local e também foram recebidas a tiros.


Leia também:

Imagem
Reflexos do ciclone, chuva e vento atingem Londrina, e domingo de eleição deve ser 'fresco'
De acordo com o IDR-PR (Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná), o município deve registrar de 20 a 30 mm de chuva na quinta-feira (24).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo