Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Novo Hamburgo (RS)

Morre homem que matou pai, irmão e policial e deixou 9 feridos

Folhapress
23 out 2024 às 16:46

Compartilhar notícia

- Reprodução/ Twitter
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Morreu na manhã desta quarta-feira (23) o homem que matou o pai, um policial militar, o irmão e deixou outras nove pessoas feridas em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Ele foi identificado como Edson Fernando Crippa, 45.


O caminhoneiro foi morto em confronto com o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) dentro de casa, de acordo com a Polícia Civil do estado. A corporação afirmou que a Brigada Militar tentava negociar a rendição do atirador desde a noite desta terça-feira (22).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Edson Crippa matou a tiros o pai, Eugênio Crippa, 74, o irmão Everton Crippa, 49, e o soldado Everton Kirsch Júnior, 31, da Brigada Militar, que atendia a ocorrência. Segundo a Brigada Militar, o soldado morto era policial havia seis anos e deixa a mulher e um filho de apenas 45 dias.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aberto ao público

Em Londrina, professores da rede municipal lançam livro sobre educação patrimonial nesta quinta

Imagem de destaque
Férias de verão

Aeroporto de Londrina deve receber 64 mil passageiros em dezembro

Imagem de destaque
Estudo

Aumento salarial para vice-prefeito e secretários de Londrina terá impacto de R$ 3 milhões

Imagem de destaque
Segurança da área rural

Prefeitura de Londrina publica edital para licitar aquisição da Torre de Observação Rural


Outros seis policiais ficaram feridos e dois deles seguiam em estado grave no Hospital Municipal de Novo Hamburgo. Os demais feridos são a mãe e a cunhada do criminoso, e um guarda municipal, que foi atingido por três tiros.

Publicidade


Os tiros no local começaram na noite desta terça-feira, após uma briga familiar em uma casa no bairro Ouro Branco, nas proximidades do Instituto Penal de Novo Hamburgo. A área, desde então, foi isolada por policiais e os feridos foram removidos.


Os policiais foram ao local após serem chamados pelo pai do atirador. Na ligação, ele afirmou que estava sendo vítima de maus-tratos por parte do filho. Uma equipe fazia o atendimento quando começaram os disparos. Outras equipes foram ao local e também foram recebidas a tiros.


Leia também:

Imagem
Reflexos do ciclone, chuva e vento atingem Londrina, e domingo de eleição deve ser 'fresco'
De acordo com o IDR-PR (Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná), o município deve registrar de 20 a 30 mm de chuva na quinta-feira (24).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo