O Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, administrado pela CCR Aeroportos, prevê uma alta movimentação de passageiros no mês de dezembro. São esperados mais de 64 mil viajantes neste mês, que marca a alta temporada das férias de verão.
Para atender à demanda, o aeroporto reforçará as equipes de atendimento, segurança e manutenção, destaca o gerente do terminal, Juliano Duarte. A alta temporada também marca a estreia de novas rotas operadas pela Azul, com voos diretos para Porto Seguro (BA) e Maceió (AL).
"Estamos nos preparando intensivamente para garantir que a experiência dos passageiros seja confortável e eficiente, mesmo com o aumento no fluxo. A fase de obras já terminou e eles serão recebidos com ainda mais conforto”, disse.
Leia mais:
Em Londrina, professores da rede municipal lançam livro sobre educação patrimonial nesta quinta
Aumento salarial para vice-prefeito e secretários de Londrina terá impacto de R$ 3 milhões
Prefeitura de Londrina publica edital para licitar aquisição da Torre de Observação Rural
Após tratamento em Londrina, lontra é levada para criadouro na região de Curitiba
Normas para viagens
Para evitar transtornos, a administração do Aeroporto recomenda que os passageiros cheguem com até 2h de antecedência, busquem a opção de check-in digital e se atentem às normas de segurança para os destinos.
Todos os passageiros devem apresentar um documento oficial com foto (RG ou passaporte). Para crianças menores de 12 anos, também é aceita a certidão de nascimento (original ou cópia autenticada). Quem fará conexões para voos internacionais, é importante confirmar os requisitos do país de destino, como validade do passaporte, visto e certificados de vacinação, para evitar problemas.
“São dicas para que a viagem ocorra sem nenhuma problema. Ao chegar com antecedência, o passageiro pode aproveitar a estrutura do terminal, como sala vip e opções de alimentação”, finaliza Juliano.
(Com informações da CCR Aeroportos)
Leia também: