Em Londrina, o manifesto organizado por um grupo de caminhoneiros para acontecer no período da manhã, em frente ao Parque de Exposições Ney Braga (Zona Oste), ganhou a adesão de motociclistas e condutores de automóveis que saíram em carreata da prefeitura fazendo buzinaço até chegar ao local programado por volta das 9h30.
Vestindo camisas da seleção brasileira e portando bandeiras do Brasil os participantes exigiram por meio de faixas e cartazes a destituição dos 11 ministros da suprema corte.
Um pequeno congestionamento foi formado entre o viaduto localizado no trevo entre Londrina e Cambé e a passarela instalada na rodovia em frente ao Parque de Exposições Ney Braga. No local, muitos manifestantes desceram dos veículos para se confraternizar e gritar palavras de ordem.
Leia mais:
Chefe de gabinete de Filipe Barros pediu reembolso à Câmara para custear viagem a casa de strip
Novo Posto de Passaportes da PF será inaugurado no Londrina Norte Shopping
Morre Ana Maria Steinmetz, mãe do arcebispo de Londrina, dom Geremias
Veja a previsão do tempo para esta quinta-feira em Londrina e região
“É muito bonito ver toda essa manifestação a favor de um Brasil melhor. Temos que mostrar nossa indignação com os ministros do STF que não têm deixado o Bolsonaro fazer as mudanças que são necessárias”, afirmou a dona de casa Maria Lúcia Clemente que participou do ato ao lado e de dois netos.
Leia a reportagem completa na FOLHA