Londrina

Londrina: mais de 20% da frota está parada sem manutenção

22 nov 2012 às 17:10

A abertura dos envelopes da licitação para contratar empresa para realizar a manutenção da frota no Município de Londrina será realizada no dia 30 de novembro.

Segundo informações da rádio CBN Londrina, abertura dos envelopes foi adiada mais uma vez, pois as empresas participantes contestaram o edital. A última licitação venceu em junho e só a Secretaria de Saúde conseguiu realizar a contratação emergencial para prestação do serviço de manutenção.


Mais de 20% dos 500 veículos estão parados por falta de manutenção, no entanto, o edital já passou por duas mudanças, que atrasaram o resultado. "O processo é assim mesmo e, por isso, que existe a publicidade. Nós preparamos o edital e deixamos ele publicado justamente para que as pessoas questionem, participem e critiquem. Esse é o princípio da transparência", comentou o secretário de Gestão Pública, Denilson Novaes.

Ele afirmou que pequenos concertos estão sendo realizados, mas a situação não é a considerada a ideal. O valor máximo da licitação é de R$ 3,2 milhões com contrato de 12 meses, divididos em três lotes. (Com informações da rádio CBN Londrina)


Continue lendo