Londrina

Londrina: comerciantes não registram furtos, afirma PM

01 jul 2014 às 17:06

Os integrantes do Projeto Nova Sergipe receberam na manhã desta terça-feira (1), na ACIL, o tenente-coronel Samir Elias Geha e o capitão Siloto, da Polícia Militar. As autoridades ouviram os relatos de empresários da Rua Sergipe sobre roubos e arrombamentos a comércios da via ocorridos, principalmente, nos últimos dois meses.

Para o tenente-coronel Geha, o problema pode ser reduzido com o apoio dos próprios comerciantes. "É triste porque muitas vezes as informações não chegam até a polícia. E precisamos desses dados para intensificar o monitoramento nas vias públicas. Cada um fazendo sua parte, conseguimos resolver o problema".

O capitão Siloto ainda reforçou a importância do registro de boletins de ocorrências em situações de arrombamentos, furtos ou outros aborrecimentos. "Muitas vezes o empresário sofre um dano pequeno, como um telhado quebrado, e não segue em frente com a denúncia. Esse registro facilita nosso planejamento. Se estas informações não chegam até a polícia, não saberemos do ocorrido".


Continue lendo