Londrina

Londrina: carro pega fogo ao colidir com ponto de ônibus

14 out 2012 às 07:56

Quatro pessoas escaparam ilesas de um capotamento seguido de incêndio a veículo na Avenida Dez de Dezembro, em frente ao Parque Arthur Thomas na madrugada deste domingo (14).

O condutor do Gol, Jobe da Silva, de 25 anos, perdeu o controle do carro ao tentar desviar o veículo de um cachorro que atravessou na sua frente, causando um grande susto. Silva destruiu um ponto de ônibus, capotou o veículo, que acabou se incendiando.


Ted Perez/Equipe Bonde


No interior do Gol estavam mais três pessoas. Alisson Fernando da Silva, 20, Luís Carlos de Oliveira, 18, e mais um adolescente de 17 anos. Todos conseguiram escapar antes que o fogo se alastrasse por todo o veículo. "Fiquei com medo de morrer queimado. Na hora que o Jobe desviou do cachorro batemos em cheio no ponto de ônibus e depois vi tudo rodando. Consegui quebrar um dos vidros com o pé por onde nós saímos", disse assustado um dos passageiros.


Ted Perez/Equipe Bonde


Socorristas do Siate foram acionados para atender as vítimas, mas estas acabaram recusando atendimentos e foram liberadas no local. O Corpo de Bombeiros utilizou um caminhão ABTR no combate ao incêndio no veículo.

Segundo o cabo Rodrigues, além da água uma espuma química foi utilizada nos trabalhos. "Primeiramente resfriamos o veículo com a água e eliminamos o fogo parcialmente e depois jogamos esta espuma que ajuda a não propagar mais o incêndio". A pista ficou interditada no sentido centro-bairro até que fosse feita a limpeza no local.


Continue lendo