Um jovem, identificado como Carlos Alberto Alves, de 20 anos, foi executado a tiros no final da manhã desta quinta-feira (30), no Jardim Santa Rita, na zona oeste de Londrina. Segundo informações do Samu, a vítima foi alvejada por pelo menos oito disparos na rua Figueira, próximo ao Colégio Estadual Polivalente.
Diversas viaturas da Polícia Militar (PM) foram acionadas e fizeram o isolamento do local para atuação dos peritos da Polícia Civil. Testemunhas afirmaram que suspeitos em uma motocicleta Falcon teriam passado pela via e atirado contra o rapaz, que dirigia um veículo Ford Versalles, com placas BQY 5403, de Andirá.
Ao perceber os disparos, o condutor tentou fugir, mas bateu o carro em uma placa de sinalização e morreu. Um menor, que ocupava o banco do passageiro do carro, conseguiu abrir a porta e escapou com vida. Ele foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. No local, havia pelo menos 15 cartuchos deflagrados.
Leia mais:
Filho de autor de atentado em Brasília presta depoimento à PF em Londrina
“Encontro de Estreia” será neste domingo na Vila Cultural Casa da Vila em Londrina
Árvore de Natal do Lago Igapó será inaugurada nesta sexta em Londrina
Feira Londrina Criativa acontece neste fim de semana em shopping da zona norte
O jovem morto será sepultado no cemitério Jardim da Saudade, na zona norte, na tarde desta sexta-feira (31).
O Bonde procurou a Delegacia de Homicídios para saber informações sobre os autores do crime, mas nenhum detalhe foi divulgado. O investigador Claudio Santana disse, apenas, que os suspeitos ainda estão sendo procurados. Ele também não quis adiantar a motivação do homicídio.
(Atualizado às 18h15)