Um dos membros da 'Gangue da Marcha Ré' foi baleado na madrugada desta sexta-feira, 31, na rua Anna Morena de Mello Menezes, em frente ao Colégio Universitário, no bairro Presidente, em Londrina
Bruno Luiz Goes Maciel, de 21 anos, levou quatro tiros na perna após fugir de uma abordagem policial. Após furtar seis televisores LCD da Loja do Baú da Felicidade, localizada no Calçadão de Londrina, o rapaz tentou escapar e reagir em seguida a chegada da Polícia Militar. O meliante foi encaminhado à Santa Casa e não corre risco de morte.
Maciel estava em posse dos televisores e com um veículo Parati, de cor verde. A PM ainda tentou capturar os demais envolvidos, no entanto, não conseguiram êxito. Há duas semanas, a Loja do Baú da Felicidade foi furtada da mesma forma e, na oportunidade, também foram levados televisores e demais utensílios do estabelecimento comercial.
A gangue da Marcha Ré age da seguinte forma: os bandidos furtam um veículo e, horas mais tarde, arrombaram as portas da loja dando marcha ré no carro para adentrar o espaço. Em seguida, com os produtos em mãos, colocam as mercadorias no carro e fogem do local.