Londrina

Guarda Municipal ganha telefone de atendimento

19 ago 2010 às 11:44

A partir desta quinta-feira (19), a Guarda Municipal de Londrina passa a contar com um telefone de atendimento à população. Por meio do número 153, será possível fazer solicitações e denúncias.

"O telefone é 24 horas por dia. Temos guardas treinados para atender as chamadas. É um serviço de emergência", afirmou o secretário de segurança social, Benjamin Zanlorenci, que pede "bom senso" à população para usar o serviço, evitando trotes.


Guarda Municipal


São 250 homens e mulheres fazendo patrulhamento em vários pontos da cidade. Os guardas têm poder de polícia e são responsáveis por reforçar a segurança pública do município e ajudar outros órgãos públicos do setor a estabelecer a ordem em Londrina, tanto no perímetro urbano quanto rural.

Zelar pela segurança de prédios públicos, praças, avenidas e ruas, bem como qualquer evento e localidade de interesse municipal são atribuições do grupo.


Continue lendo