Na tarde deste domingo (20), dois homens morreram após entrar em confronto com a PM (Polícia Militar) em Tamarana, município da Região Metropolitana de Londrina.
Os policiais se deslocaram até o centro da cidade ao receber uma denúncia de um roubo a um posto de gasolina. Segundo a vítima, um homem entrou no estabelecimento e, com uma arma de fogo, anunciou o assalto.
O suspeito deixou o local com cerca de R$ 2.000, valor que se encontrava no caixa da loja de conveniência do posto.
Leia mais:
Obra afeta distribuição de água em Londrina e Cambé nesta quarta-feira
Alunos das escolas municipais de Londrina trocam cartas poéticas reunidas em livro
Criação de diárias na Câmara de Londrina volta à pauta nesta terça-feira
Veja a previsão do tempo para esta terça-feira em Londrina e na região
Sem sinais do suspeito no estabelecimento, os policiais iniciaram uma patrulha pela região e, ao avistarem um Gol branco, perceberam que o veículo era ocupado por quatro indivíduos, que demonstraram nervosismo e tentaram se esconder ao notar a presença da PM.
Os policiais anunciaram a abordagem, mas o motorista do automóvel aumentou a velocidade e tentou fugir.
A fuga fez com que o motorista perdesse o controle da direção e, com isso, o veículo colidiu com um barranco. Nesse momento, todos os homens começaram a sair do carro.
A ordem de abordagem dada pela PM foi novamente desobedecida e, dessa vez, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram.
Um dos homens foi atingido pelos tiros e caiu, enquanto os outros seguiram em direção a uma mata.
Os policiais continuaram a buscar os demais suspeitos e, ao encontrá-los, foram recebidos com mais tiros. Dessa vez, mais um homem foi atingido. Os outros dois indivíduos fugiram e não foram localizados.
A PM acionou o socorro para que os suspeitos baleados fossem atendidos, mas, segundo os médicos, ambos morreram no local do confronto.
Dois revólveres, munições e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.