Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Atenção

CMTU e TCGL conseguem liminar para ter acesso ao caminhão tanque

Reportagem local
25 mai 2018 às 15:48

Compartilhar notícia

- Marcos Zanutto/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) e a TCGL (Transportes Coletivos Grande Londrina) conseguiram uma decisão judicial que autoriza a concessionária ter acesso ao caminhão tanque com combustível que está parado no pool de combustíveis de Londrina. A decisão foi do juiz da 2ª Vara Cível de Londrina, Luiz Gonzaga Tucunduva de Moura, e saiu no início da tarde desta sexta-feira (25).

Conforme nota enviada pela CMTU, o próximo passo da companhia e do Metrolon, é garantir o cumprimento da decisão, que será realizado por meio de um Oficial de Justiça com apio da PM (Polícia Militar). Enquanto a decisão judicial não é cumprida, a escala de atendimento dos serviços divulgada na quinta-feira (24) permanece. Assim que a ordem foi cumprida e a empresa conseguir ter acesso ao caminhão tanque, uma nova avaliação de horários e linhas será feira pela CMTU.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Londrisul aguarda para ainda nesta sexta-feira (25) uma decisão da Justiça, que garanta a ela o acesso ao combustível.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lançamento de novo single

Após cinco anos longe dos palcos, GAF faz show gratuito nesta quinta em Londrina

Imagem de destaque
O bairro por seus próprios olhos

Vida no Flores do Campo é tema de exposição na Divisão de Artes Plásticas da UEL

Imagem de destaque
Serviços públicos

Prefeitura publica edital de concessão da Rodoviária de Londrina

Imagem de destaque
Qualidade de vida

Mutirão de aparelhos auditivos em Londrina entrega 343 próteses até o fim de novembro


Escala de atendimento

Publicidade


Enquanto a ordem não é cumprida, os serviços permanecem da seguinte forma nesta sexta-feira (25):


- Haverá oferta de 70% do serviço do transporte coletivo nos seguintes períodos: das 5h30 às 8h30; 11h30 às 13h30 e das 17h às 20h;

Publicidade


- Não haverá oferta do serviço do transporte coletivo nos seguintes períodos: das 8h30 às 11h30; das 13h30 às 17h e após às 20h. A única exceção será entre 22h e 23h que haverá atendimento nas linhas por conta do retorno dos alunos de escolas e universidades;


- Não haverá a oferta do serviço do PSIU;


- Nos distritos rurais, haverá redução do atendimento do serviço do transporte coletivo nos seguintes períodos: das 5h30 às 8h30; 11h30 às 13h30 e das 17h às 20h. Os horários serão afixados nos Terminais do Irerê e Acapulco e nos carros das linhas no dia de hoje. Não haverá oferta do serviço do transporte coletivo nos seguintes períodos: das 8h30 às 11h30; das 13h30 às 17h e após às 20h. A única exceção será entre 22h30 e 23h40 que haverá atendimento nas linhas por conta do retorno dos alunos de escolas e universidades.

Mais informações em instantes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo