Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Desejo antigo

Casal de idosos realiza sonho de conhecer avião no Aeroporto de Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
25 ago 2022 às 16:00

Compartilhar notícia

- CCR Aeroportos
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um casal de idosos tornou real o sonho de conhecer um avião no Aeroporto de Londrina, no último sábado (20). Ivanilde Ramos Orlando e Antônio Carlos Orlando, moradores de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina) entraram em um avião pela primeira vez na vida a partir de um pedido feito pela filha do casal, Eliandra, para a ouvidoria da CCR Aeroportos, empresa que opera o aeroporto.

A empresa organizou toda a logística e segurança para viabilizar a visita da família nas dependências do aeroporto. Eles puderam conhecer as áreas do terminal e vivenciaram o trajeto de um passageiro.

A GOL Linhas Aéreas disponibilizou uma aeronave Boeing 737-700, que fez pernoite no aeroporto de Londrina, para a visitação da família. Eles puderam, pela primeira vez, conhecer a cabine do comandante e tirar fotos dentro e fora do avião. A companhia também os presenteou com uma carta e buquê de flores.

A filha conta que queria realizar o sonho dos pais e correu contra o tempo. “Minha mãe está com problemas de saúde. Ela tem demência e tem esquecido algumas experiências. Agradeço muito por nos possibilitar a realização desse sonho. Acredito que será uma das últimas lembranças mais importantes que minha mãe terá ainda lúcida”, diz Eliandra Ramos Orlando Mosquete.

Ivanilde tem 69 anos e Antônio completou 73 anos na última segunda-feira (22), podendo vivenciar esse grande presente de aniversário. Os dois são casados há 51 anos e sempre tiveram o sonho de conhecer um avião. Como a vida dos agricultores foi dedicada a cuidar da família, o sonho foi deixado de lado, para agora se tornar realidade. Eliandra menciona ainda que os pais sempre viam os aviões sobrevoando pelo sítio em que eles moravam e achavam aquilo incrível. “Foi assim que meus pais se apaixonaram por aviões, eles olhavam a aeronave no céu e ficavam se perguntando como um objeto tão grande poderia voar”, conclui.

Angélica Lucas Werneck, Coordenadora de Custumer Experience da CCR Aeroportos, setor responsável pela ouvidoria da companhia, conta que recebeu a mensagem e ficou muito comovida com a história e providenciou as condições da visita com a equipe do Aeroporto de Londrina. “Essa história realmente tocou o coração da nossa atendente que, registrou a solicitação em nosso canal de ouvidoria e depois disso foram vários os corações tocados e o time de Londrina fez acontecer”, conta.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo