A partir desta sexta-feira (10) começa uma nova campanha da Sercomtel que estimula a valorização da marca, a aproximação entre o público e a empresa nas mídias sociais e o fortalecimento do vínculo de patrocínio ao Londrina Esporte Clube (LEC).
Para participar, basta o torcedor fazer uma foto com a camisa do Tubarão e mostrar a marca da Sercomtel. A fotografia deve ser enviada ao e-mail [email protected].
As fotos enviadas serão publicadas no perfil oficial da Sercomtel no Facebook.
Leia mais:
Apesar dos problemas na rodoviária de Londrina, comerciantes desaprovam concessão pública
Feto é encontrado nas grades de limpeza de estação de tratamento da Sanepar
Longa inspirado no histórico assalto ao Banestado terá Murilo Benício e Christian Malheiros no elenco
Filho de autor de atentado em Brasília presta depoimento à PF em Londrina
Serão premiadas as cinco fotos mais curtidas pelos internautas, lembrando que as curtidas não serão somadas em casos nos quais os participantes enviarem mais de uma foto e que funcionários não podem participar, pois terão uma campanha específica.
Premiação - Em 25 de novembro, às 10h, serão entregues cinco camisas oficiais do LEC aos vencedores na loja da Sercomtel da Rua Professor João Cândido. Jogadores do LEC estarão na loja para entregar o prêmio aos participantes selecionados e dar autógrafos a quem comparecer. Caso o ganhador não esteja presente, a Sercomtel entrará em contato pelas redes sociais e o convidará a buscar o prêmio.
Além de ganhar uma camisa, os cinco premiados ainda assistirão a um treino do LEC, com direito a acompanhar a coletiva de imprensa. A data desta visita ainda será definida junto à SM Sports.