Londrina

Campanha Páscoa Solidária está na reta final; saiba como ajudar

27 mar 2018 às 20:43

A 4ª edição da campanha Páscoa Solidária está na reta final. Conforme o organizador da campanha, Bruno Gonelli, a ação começou em 2015. "Em 2014, fiz uma campanha para o Dia das Crianças e percebi que bastante gente ajudava. Percebi também que a Páscoa era uma data carente nesse sentido pelos chocolates serem mais caros. Então, em 2015, eu mesmo coloquei um vídeo na internet pedindo ajuda da galera para doar chocolate. No primeiro ano ajudamos em torno de 300 crianças."

Conforme Bruno, ele e amigos que idealizaram a campanha recebiam caixas de bombons, abriam as caixas e montavam pacotinhos com vários bombons para levar para as crianças. "Ano passado foi o ano que mais conseguimos doações. Conseguimos doar 6 mil saquinhos de bombons. Entregamos em vários bairros de Londrina, com apoio de artistas e a galera do esporte."


A meta para este ano é conseguir montar 10 mil kits. Para facilitar, este ano a campanha está com 20 pontos de coleta. Você também pode entrar em contato pelo Instagram @pascoasolidarialondrina. Bruno ressalta que os organizadores não aceitam dinheiro, somente caixas de bombons ou de Bis.


Divulgação


Bruno também ajudou a organizar a campanha "Todos pelo Rafinha" de Londrina. Em dezembro do ano passado, Tite, os medalhistas olímpicos André Domingos, do atletismo, Bruninho e Nalbert, do vôlei, Hortência, do basquete, o lutador Rogério Minotouro, o ex-goleiro Marcos, entre outros nomes do esporte participaram da campanha para ajudar o Rafinha, que tem uma síndrome rara chamada "OEIS Complex", a fazer um tratamento nos Estados Unidos para que ele possa ter mais qualidade de vida.

Em entrevista ao Bonde nesta semana, a mãe do Rafinha, Geisy Campos, contou que o Rafinha está melhor, mas continua fazendo tratamentos. A vakinha para ajudar o Rafinha ainda está valendo. Clique aqui e saiba como ajudar!


Continue lendo