A Universidade Norte do Paraná (Unopar) entregou à polícia, na manhã desta terça-feira (30), as fitas das câmeras de segurança da universidade e todo o material utilizado na filmagem do evento ocorrido na noite de sábado, quando a estudante Amanda Rossi, de 22 anos, foi morta.
Segundo informações da assessoria de imprensa da Unopar, a instituição está colaborando com a polícia técnica em todos os sentidos e espera que o crime seja desvendado o mais rápido possível.
A Polícia de Londrina levantou a hipótese de o autor do crime ser alguém conhecido da vítima. Para a família de Amanda, a jovem morreu assassinada por ladrões. Os pais da garota estão em estado de choque.
O corpo da estudante foi encontrado em um lugar bastante isolado, o que reforça que o assassino possa ter levado a vítima até o local, espontaneamente. Amanda foi agredida no rosto e estrangulada.
Adeus - Também na manhã desta terça, amigos e parentes de Amanda compareceram ao enterro da estudante, no Cemitério João XXIII.
A cerimônia de sepultamento foi breve e contou com a bênção de um padre. Um amigo da família discursou pedindo que a comunidade não cruzasse os braços para o crime. Uma salva de palmas liderada pelo pai de Amanda e uma canção embalaram o adeus à estudante.