Londrina

Administradora do Restaurante Popular será confirmada na segunda

04 out 2013 às 17:31

O nome da empresa que vai fornecer mil refeições diárias no Restaurante Popular Leonel Brizola em Londrina pode ser confirmado na próxima segunda-feira (7). A empresa Adília Nogueira Pelegrino, de São Paulo, sexta colocada no certame, apresentou os documentos que estão sendo avaliados pelos técnicos da Secretaria de Gestão Pública.

Divergências nas planinhas apresentadas por outras empresas participantes do processo licitatório atrasaram a conclusão do pregão, o que forçou a prefeitura a adiar a abertura do Restaurante Popular, ao lado do Terminal Central, fechado desde o dia 24 de junho por conta de problemas no contrato.


O secretário de Gestão Pública, Rogério Carlos Dias, informou que a empresa é responsável por restaurantes universitários e tem experiência no fornecimento de refeições. "A análise dos documentos vai até segunda-feira. Se tiver tudo certo, o contrato é assinado", disse Dias. Se a vencedora do certame for confirmada, o Restaurante Popular deve voltar a funcionar ainda no mês de outubro com refeições a R$ 1,50. A empresa ofereceu R$ 1,508 milhões para prestar o serviço.

O diretor de licitações, Paulo Moura, adiantou que nenhum problema foi encontrado até o final da tarde desta sexta-feira (4), mas ressaltou que a planilha de custos e outros detalhes ainda serão analisados na segunda-feira antes de confirmar a empresa como a nova administradora do local.


Continue lendo