Neste ano, a Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil) e a Secretaria Municipal de Cultura utilizaram material reciclável para decorar alguns pontos da cidade com árvores de Natal e um trenó iluminado. Entre um prédio e outra fachada decorada - a maioria reaproveitou decorações de anos passados - a cidade conta com poucos locais que fazem menção à data.
O presidente da Acil, David Dequêch, afirmou que para o Natal de 2003, a associação deverá voltar a realizar uma campanha para motivar a decoração natalina. ''Não sei os critérios utilizados nos anos passados, mas estamos abertos a sugestões dos associados para formatar essa campanha. A intenção é criar julgamento para premiar a decoração de Natal'', adiantou. ''Nós íamos fazer esse ano, mas não deu tempo porque todos estávamos atentos à campanha presidencial. Tomara que no ano que vem a economia esteja tranquila para ver se as pessoas voltam a decorar com mais entusiasmo'', concluiu.
Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura de Londrina, para o próximo ano somente está confirmada a reedição do ''Festival de Natal'', realizado este mês. A programação inclui ações culturais, como espetáculos e feiras durante todo o mês.