Londrina

Acidente termina em confusão e ameaça de morte

25 jan 2010 às 16:00

Socorristas do Siate tiveram trabalho para atender uma simples ocorrência na tarde deste domingo (24). As vítimas discutiram dentro da ambulância e houve, inclusive, ameça de morte. O acidente envolvendo duas motocicletas ocorreu na rua da Amizade, Conjunto Ruy Virmond Carnasciali, zona norte.

Segundo os socorristas, o desentendimento começou com discussões sobre o seguro dos veículos. Um adolescente de 15 anos, condutor da Honda Titan (AIH 3125), acabou xingando Aline Gomes, 21 anos, que era atendida na maca ao lado. "Uma das vítimas agrediu verbalmente a outra. A confusão se formou dentro da ambulância. O noivo de Aline quis bater no garoto. Houve intervenção. Daí, os parentes do adolescente que assistiam tudo ficaram revoltados", disse o soldado Martins. "Houve até ameaça de morte", contou. Os socorristas foram obrigados a pedir apoio. A Polícia Militar foi ao local e conseguiu impedir o pior.

O adolescente foi socorrido e encaminhado com traumatismo craniano ao Hospital Evangélico. Aline Gomes (21) sofreu lesão na cervical e inspirava cuidados. "Ela tinha diminuição dos movimentos nos braços. Pode ser que tenha comprimido algma vértebra o próprio sistema nervoso", salientou o Sargento Santos. Cristian Alexandre Oliveira, 27 anos, quem conduzia a Honda Twister (AMD 0381) sofreu escoriações leves. O casal foi encaminhado ao Hospital Santa Casa.


Continue lendo