Cinco pessoas morreram na colisão entre dois veículos de Londrina na rodovia BR-376, em Imbaú, na manhã deste domingo (19). Um dos motoristas teria sofrido um enfarte e perdido o controle do carro. O acidente deixou ainda outros cinco feridos.
A tragédia teria acontecido por volta das 11 horas, sob forte chuva. Um Corsa que seguia na direção Londrina-Curitiba teria rodado na pista e atingido um Monza, que vinha no sentido contrário. Quatro ocupantes do Corsa morreram: o motorista João Henrique Sanches, 44, sua esposa, Telma Cavalhieri da Mota, 39, a sogra Terezinha Carvalho Mota, 62, e uma tia de Telma, Luiza Pereira, 73. João Henrique Sanches Júnior, de 10 anos, teve ferimentos na perna e no abdômen.
Entre os passageiros do Monza, Luana Regina de Oliveira, 14 anos, foi a única vítima fatal. Os pais da menina, o condutor Elcon Luiz de Oliveira, 40, e Patrícia Regina de Oliveira, 30, além do irmão, Gustavo Luiz de Oliveira, 7 anos, estão fora de perigo. Dona Laurinda Rosa, 55, mãe de Patrícia, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Jesus de Ponta Grossa. Ela foi submetida a uma cirurgia para drenagem de pulmão.
O passeio de férias (Camburiú) bruscamente interrompido comoveu parentes e amigos da família de João Sanches, velada nesta segunda-feira na Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Zona Oeste de Londrina).
>> Maiores informações na Folha de Londrina - Cidades - desta terça-feira.