Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Modelo Jumpy

Acesf adquire novos veículos para serviços de transporte funerário

N.Com
08 jan 2020 às 18:59

Compartilhar notícia

- Acesf
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Acesf (Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina) adquiriu mais dois veículos oficiais para integrar sua frota de viaturas funerárias. Na última semana de dezembro, o órgão recebeu duas vans zero km, modelo Jumpy, ano 2019/2020, que serão utilizadas na realização dos serviços de velórios e sepultamentos.

As viaturas contam com carroceria coberta para comportar as urnas funerárias e já estão adaptadas e adesivadas para iniciar a rotina de trabalhos. Os carros foram comprados com recursos próprios da Acesf, no valor de R$ 127.600,00, por meio de processo licitatório. O investimento total, somando as adaptações realizadas, perfaz o montante de R$ 255.200,00 e já contam com o sistema de rastreamento com monitoramento 24 horas por dia. O sistema é uma inovação trazida à frota municipal pela autarquia, desde fevereiro de 2019.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com esta aquisição, a frota de automóveis destinada ao transporte funerário passa a contar com seis veículos. Além disso, existem duas vans que são usadas para o translado de corpos para outros municípios.

Leia mais:

Imagem de destaque
De passagem pela cidade

Filho de autor de atentado em Brasília presta depoimento à PF em Londrina

Imagem de destaque
Show voz e violão

“Encontro de Estreia” será neste domingo na Vila Cultural Casa da Vila em Londrina

Imagem de destaque
28 metros de altura

Árvore de Natal do Lago Igapó será inaugurada nesta sexta em Londrina

Imagem de destaque
Diversos expositores

Feira Londrina Criativa acontece neste fim de semana em shopping da zona norte

Segundo o superintendente da Acesf, Leonilso Jaqueta, a autarquia adquiriu os veículos com o intuito de modernizar sua frota, proporcionando eficiência e qualidade aos serviços prestados à população. "Também buscamos proporcionar mais conforto às famílias, já que as viaturas acabam sofrendo desgaste com o tempo, por conta da alta demanda de serviços”, disse.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo