Um jovem identificado como Flavio Algusto Giora, 23, foi executado na madrugada desta sexta-feira (3) no bairro Tomie Nagatani, em Rolândia (Região Metropolitana de Londrina). A PM (Polícia Militar) informou ter o encontrado após solicitação via Copom (Central de Operações Militares), caído ao solo e com várias perfurações causadas pelos tiros.
De acordo com o setor de comunicação do 15º BPM (Batalhão de Polícia Militar), populares relataram que, após ouvirem os disparos, dirigiram-se até a rua e visualizaram apenas uma camionete prata saindo do local em alta velocidade. Não souberam indicar marca e modelo.
Durante o atendimento à ocorrência, a Copom recebeu uma denúncia anônima afirmando quem seriam os autores do homicídio.
Leia mais:
Jogadora do Corinthians bate o carro, atropela mulher, tenta fugir e é impedida de deixar local
Lula defende 'pilar social' e jornada de trabalho equilibrada no G20
STF tem cinco votos para manter prisão do ex-jogador Robinho
Pais de Karoline e Luan pedem indenização de quase R$ 2 milhões ao Governo do Paraná
A mãe da vítima, conforme a PM, relatou que seu filho estava sofrendo ameaças e que, momentos antes ao ocorrido, havia recebido uma ligação e saído de casa assustado em seguida. No entanto, não soube dizer quem havia ligado.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o óbito, constatado no local, que foi isolado. A investigação da Polícia Civil também esteve presente.