Um veículo foi flagrado transitando com velocidade de 199 quilômetros por hora na PR-151, em Carambeí, na região de Ponta Grossa. As imagens foram capturadas por radares durante uma operação policial neste último final de semana.
De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), o limite máximo permitido na rodovia é de 110 quilômetros por hora.
Os policiais informaram, ainda, que, em outra operação, desta vez na PR-364, em Terra Roxa, um motociclista foi flagrado a 186 quilômetros por hora, sendo que a velocidade máxima permitida na pista é de 80 quilômetros por hora.
Leia mais:
Motociclista 'tiktoker' avança sobre repórter de tevê que rejeitou brincadeira de mau gosto em Londrina
Barroso diz que país esteve perto do inimaginável, sobre plano de golpe e morte de Lula, Alckmin e Moraes
Idosas do CCI Oeste se apresentam nesta quarta no Lar São Vicente de Paula em Londrina
General elaborou e imprimiu no Planalto plano para matar Moraes e Lula, diz PF
A Polícia Militar aponta que o excesso de velocidade nas rodovias é uma questão preocupante, já que o número de imagens de radar tem subido constantemente. "É importante destacar que o excesso de velocidade, juntamente com o consumo de bebidas alcoólicas ao dirigir, são fatores significativos que contribuem para sinistros de trânsito", pontua a corporação.
Segundo o Art. 218 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), a infração para esses casos é gravíssima, acarretando uma penalidade que inclui multa de até R$ 880,41 e a suspensão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).